Atendimento 24h (87) 2101 3099 Rua Tobias Barreto, 7 - Centro, Petrolina - PE

Radiologia

Médicos radiologistas do CDI Petrolina realizam aula inaugural com palestra show na Estácio de Medic

Publicada em 16/02/2022 às 10:00

No dia 21 de agosto de 2021, os professores do Instituto AMMO e médicos radiologistas do Centro de Diagnóstico Clínico e por Imagem - CDI Petrolina, Américo Mota, Aquino Santana e Rafael Valois; realizaram uma aula inaugural com palestra show sobre a disciplina de Radiologia, para os estudantes da Faculdade Estácio de Medicina de Juazeiro Bahia.

Na oportunidade, o acadêmico de medicina, Ayres Milano, demonstrou sua empolgação com o início da disciplina, "acredito muito que os conhecimentos de radiologia serão muito importantes na nossa formação. Hoje, a maioria das especialidades médicas necessitam desta base de aprendizado para condução dos pacientes.

Já tive situações, em minha vida pessoal, onde percebi como faz toda a diferença esta discussão radiológica. Todos os exames de imagem da minha família indico fazer no CDI Petrolina, porque o acolhimento é diferenciado e a qualidade dos laudos são primorosos. Os médicos do CDI fazem realmente a diferença na vida das pessoas. Fico muito feliz que agora eles serão nossos professores também", afirmou Ayres Milano.

Ainda, além das três palestras introdutórias e motivacionais, foi sorteado o livro dos professores: “A sua melhor imagem é Fazer a Diferença na vida das pessoas”; que fará parte da biblioteca da faculdade e parte destaque da bibliografia da disciplina.

Segundo o Radiologista, Américo Mota, o livro encontra-se disponível na Amazon (com frete especial) e demais livrarias na internet.

"No momento os pontos de vendas em Petrolina e Juazeiro estão esgotados, isto é o resultado de um trabalho feito com muito cuidado, amor e didática; para todas as pessoas entenderem um pouco sobre o mundo da Imagiologia", disse Mota.

 

FONTE: Instituto AMMO

Nos envie uma mensagem

Em breve retornaremos o contato

Agende sua consulta!