Atendimento 24h (87) 2101 3099 Rua Tobias Barreto, 7 - Centro, Petrolina - PE

Radiologia

Instituto AMMO realiza treinamento prático de aperfeiçoamento de ressonância magnética para técnicos

Publicada em 03/06/2021 às 16:24

Nesta quinta-feira, 03 de Junho de 2021, no Centro de Diagnóstico por Imagem - CDI, o Instituto Educacional AMMO realizou um treinamento prático de aperfeiçoamento do exame de ressonância magnética para técnicos de enfermagem. Ainda, o exame é um dos mais modernos da atualidade, extremamente importante na medicina e muito útil para diagnóstico, pois a análise tem uma grande capacidade de distinguir em alta definição imagem da maioria dos órgãos internos e estruturas do corpo humano.

 

Segundo o Presidente e cofundador do Instituto AMMO, o médico imaginologista, Américo Mota “o aparelho usado para fazer ressonância utiliza um super imã, 300 mil vezes mais potente que o campo gravitacional da terra, dada a potência deste aparelho ele consegue distinguir ligamento, estrutura óssea, musculares e órgãos com maior definição nos exames de imagem".

"Dentro do CDI, nós promovemos treinamentos, através do Instituto AMMO, para que toda nossa equipe esteja preparada e compreenda sobre o exame, sempre de forma didática e adequada, do auxiliar de serviços gerais até a diretoria passam por treinamento”, explicou Américo Mota.

 

ASCOM

Nos envie uma mensagem

Em breve retornaremos o contato

Agende sua consulta!